Roger Willians vai narrar na CBN Campinas

O jornalista americanense Roger Willians, 38 anos, estará em nova casa no rádio em 2022. Após nove anos na Central, o narrador foi contratado para integrar o time da CBN Campinas (FM 99,1).

No início de dezembro, em evento interno da emissora, Roger foi recepcionado pelas diretoras da emissora, Sandra Pedroso e Daniela Ohno, e pelo novo coordenador de esportes, Rafael Pio.

“Uma satisfação estar nesse canhão chamado CBN. Trarei para cá toda bagagem que acumulei nestes anos de rádio campineiro. Os ouvintes podem esperar narrações vibrantes, muito interativas e descontraídas”, disse Roger, que é o vice-presidente da Aceisp (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo).

Na emissora afiliada do grupo Globo, Roger vai reencontrar antigos  companheiros, como Carlos Eduardo de Freitas, Rafael Pio, Léo Tonin, Adriana Almeida, Carlos Kabela e Marco Guarizzo.

Roger iniciou a carreira em Americana na rádio Azul Celeste. Na cidade também acumula passagens pelas rádios Clube e Notícia. Em Campinas, além da Central, teve passagens pela própria CBN, além de Band News FM e Metropolitana. Na TV, atuou pela TV+, Rede Família e Sports+ da Sky.