Rio Branco promove “Tigre Day” no Décio Vitta

Valmir Israel vai falar com imprensa após treino

O Rio Branco promove neste sábado (20), no Estádio Décio Vitta, o “Tigre Day”, com treino aberto à imprensa e torcida, e promoções de produtos na loja oficial. A ação está marcada para as 10 horas e, de acordo com o assessor de imprensa Gustavo Tomazeli, tem por objetivo aproximar jornalistas e torcedores dos jogadores e comissão técnica. Após a atividade em campo, o técnico Valmir Israel atenderá a imprensa.

Com estreia marcada para o próximo final de semana no Campeonato Paulista da Série A4, o Rio Branco está na fase final de preparação. A avaliação dentro do clube é que o trabalho vem sendo desenvolvido de maneira eficiente, abrindo boas perspectivas em termos de campanha na busca pelo acesso.

A estreia do Rio Branco será contra o Penapolense, em Penápolis, dia 27. O primeiro jogo em casa será diante do Vocem, dia 3 de fevereiro. Ao todo, na 1ª fase, cada um dos 16 times da Série A4 disputa 15 partidas em turno único. Os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores caem para a quinta divisão.

 

A partir das quartas e até as finais, os jogos serão de ida e volta. Os dois finalistas asseguram acesso à terceira divisão na temporada 2025.