Rio Branco participa de ação social no Terminal

Barreto disse que haverá sorteio de brindes personalizados

O Rio Branco participa de ação social na região central de Americana, neste sábado (10), a partir das 10 horas, no Terminal Metropolitano, na Avenida Antônio Lobo.

O evento é promovido em parceria com o Consórcio BUS+, que opera o transporte metropolitano em 20 municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas), com o apoio do Grupo Belarmino, da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbano) e do Sest/Senat.

O objetivo da ação é destacar a importância do transporte público coletivo de passageiros como serviço essencial à população e conscientizar que é um serviço seguro desde de que os cuidados sanitários sejam observados, como uso de máscaras e álcool em gel, janelas abertas e higienização dos veículos, além de apresentar ao público de Americana o time do Rio Branco que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Bezinha´2020.

CLIQUE AQUI e confira a edição #816 do O JOGO

De acordo com Thiago Barreto, diretor de Marketing do Rio Branco, durante a ação também será realizado sorteio de brindes do clube e distribuição de máscaras. Serão feitas fotos com jogadores e comissão técnica.

Uma equipe do Sest/Senat estará orientando a população quanto aos cuidados com a saúde bucal e do corpo, e noções de direção preventiva.

“Este é um momento de aproximar à cidade a marca Rio Branco com ações de prestação de serviço, e os jogadores e a comissão técnica sentirem um pouco do que é Americana”, disse o presidente Gilson Bonaldo.