Rio Branco marca abertura da Copa Magsac

Vice-presidente Administrativo e responsável pela gestão da Sede Náutica “João Tamborlin”, Vinicius Carreon (Roller) informou esta semana que o Rio Branco fará a abertura da 8ª Copa MagSac Embalagens de Minicampo no próximo dia 27 com a categoria super senior. No dia 29, acontecem os  jogos dos jovens. A rodada inicial ainda terá partidas da intermediária, no dia 1 de fevereiro, e do senior, no dia 2.

O campeonato movimentará 288 sócios em 32 times nas quatro categorias – o número de jogadores sobe para aproximadamente 500 considerando a lista de excedentes. No super senior e na intermediária, as equipes se enfrentam em turno e returno, com os dois primeiros avançando direto às semifinais e os demais jogando a repescagem para definição das outras duas vagas.

No senior e nos jovens, a disputa também acontece em dois turnos e os confrontos das quartas de final serão no cruzamento olímpico – 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

De acordo com Vinicius Roller, três nomes estão sendo avaliados pela diretoria para definição do homenageado da edição do primeiro semestre. O encerramento da Copa MagSac está previsto para o dia 23 de junho.