Rio Branco joga para sobreviver na Bezinha

 

Pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Rio Branco tem jogo muito importante contra o Itararé, neste sábado (14), às 15 horas, no Estádio Virgínio Holtz, em Itararé. Para manter-se vivo na luta por uma vaga do Grupo 4 à sequência da competição, o time de Americana não pode pensar em derrota.

No momento, o Rio Branco é o terceiro colocado do grupo com 9 pontos, atrás do Itararé, líder com 12, e do Independente de Limeira, segundo com 11. O regulamento do campeonato determina que avançam à 2ª fase os dois melhores de cada grupo e os dois terceiros colocados com melhor índice técnico.

Se ganhar em Itararé, o Rio Branco passa a depender de uma vitória contra o União Barbarense, em derbi marcado para a próxima quarta-feira (18), às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, para carimbar o passaporte. Se perder ou empatar, terá de, além de derrotar o rival, depender de combinação de resultados.

A situação do time do técnico Marcos Campagnollo era bastante favorável, mas os empates contra o União e o Elosport e a derrota para o Independente reverteram o quadro. O outro jogo de sábado do G4 será Elosport x Independente, em Capão Bonito.

Foto: Alex “RedBoy” Ferreira