Rio Branco encara bicho-papão da Bezinha

Nathan (centro) é opção para o meio-campo do Rio Branco

Na sequência do Campeonato Paulista da 2ª Divisão (Bezinha), o Rio Branco tem compromisso difícil neste sábado (11). O time do técnico Betão Alcântara encara a Itapirense, em jogo marcado para as 15 horas, no Estádio Décio Vitta, com expectativa pela presença de bom público.

O adversário do Rio Branco é o bicho-papão do campeonato até agora. Com 17 pontos, tem a melhor campanha entre todos os times e é um dos três invictos – os outros são Grêmio Prudente e Flamengo.

Na vice-liderança do Grupo 4 com 13 pontos, o Rio Branco vem de derrota para o Paulista, semana passada, em Jundiaí, e busca a reabilitação em seu principal teste até aqui.

Caso quebre a invencibilidade da Itapirense, o time de Americana dará passo importante para assegurar vaga na próxima fase da Bezinha.

INGRESSOS

Pela importância do jogo, a diretoria do Rio Branco acredita que a torcida marcará presença em bom número, no Décio Vitta. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma riobranco.soudaliga.com.br e em três pontos físicos: loja Z Sport (rua Heitor Penteado, 154, no Centro), Bluesteco Bar (rua Washington Luís, 786, no Centro) e sede náutica do clube (avenida Comendador Thomaz Fortunato, 1965).

Os valores dos bilhetes são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada e sócios do clube).

AÇÃO SOCIAL

O diretor Thiago Barreto informou que o Rio Branco promoverá ação social no jogo deste sábado. De acordo com ele, haverá arrecadação de agasalhos para destinar a entidades sociais de Americana.

“Pedimos aos torcedores que forem ao estádio a doação de um agasalho. Sempre temos uma peça ou outra que não estamos mais utilizando e que pode ser muito útil às pessoas mais carentes. Tenho certeza que o riobranquense vai se sensibilizar e colaborar com a campanha”, afirmou Thiago.