Rio Branco empata na abertura da Bezinha

O goleiro Nayan foi o melhor jogador do Rio Branco em Limeira

Em sua estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão (Bezinha), o Rio Branco ficou no 0 a 0 com o Independente, na manhã deste domingo (24), no Estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão), em Limeira.

O jogo teve nível mediano, com poucas chances efetivas de gol para ambos os lados. Sobrou vontade, mas faltou melhor qualidade técnica aos times.

“Jogo difícil, tem o nervosismo da estreia. Estamos nos conhecendo ainda, tem mais gente para chegar, para juntar ao grupo. Estamos com banco um pouco limitado em relação à quantidade, mas a qualidade é boa, os meninos que entraram mostraram isso. Campeonato é assim, não podemos perder fora e em casa temos que matar os 3 pontos”, disse o goleiro Nayan Senna, em vídeo divulgado nas redes sociais do Rio Branco após a partida – o camisa 12 foi o melhor jogador do time em Limeira.

O Rio Branco, do técnico Betão Alcântara, jogou com Nayan Senna, Fabrício, Guilherme, Leonardo e Gabriel Neves; Rafael Índio (Ueslei), Willian Monteiro, Nathan (Guida) e Murilo; Caubi (Willian) e Vitor Hugo (João Pedro).

Além de Independente 0x0 Rio Branco, a primeira rodada do Grupo 4 ainda teve Itapirense 2×0 União São João e Paulista 1×1 Amparo.

O Rio Branco volta a campo no sábado (30) para enfrentar o Paulista, em jogo marcado para as 15 horas, no Estádio Décio Vitta.

Texto e fotos: Zaramelo Jr. | O JOGO

Rafael Índio, com a bola, durante a estreia do Rio Branco na temporada 2022