Rio Branco corre atrás da reabilitação

O zagueiro Guilherme é presença certa no importante jogo de sábado

Depois de perder a invencibilidade na semana passada – caiu diante da Itapirense por 3 a 2, em Itapira -, o Rio Branco corre atrás da reabilitação contra o Amparo, em jogo marcado para as 15 horas deste sábado (14), no Estádio Décio Vitta, e válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão (Bezinha).

A vitória em casa é vista como fundamental por jogadores, comissão técnica e diretoria. Após três rodadas, o Grupo 4 já mostra tendência da briga pelas duas vagas diretas entre quatro times – Rio Branco, Itapirense, Amparo e Independente. Há ainda a possibilidade de classificação por índice técnico para o terceiro colocado, portanto, a somatória de pontos é essencial.

“Precisamos ganhar e vamos ganhar. Nosso time já mostrou que tem potencial e vamos para cima. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida, que sempre faz a diferença”, disse o vice-presidente de Futebol Luiz Guilherme Gallo.

O técnico Betão Alcântara não divulgou a escalação para amanhã, mas não deve fazer mudanças radicais. Sua ideia é manter a base que jogou nas três primeiras rodadas para que o time ganhe corpo e entrosamento.

Os ingressos estão sendo vendidos desde o início da semana e a expectativa é pela presença de bom público. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e para sócios).

Além da plataforma riobranco.soudaliga.com.br, os ingressos podem ser comprados de forma antecipada na loja Z Sport (rua Heitor Penteado, 154, no Centro), Bluesteco Bar (rua Washington Luís, 786, no Centro) e sede náutica do Rio Branco (avenida Comendador Thomaz Fortunato, 1965, Chácara Letônia).

Além de Rio Branco x Amparo, mais dois jogos acontecem neste sábado, também às 15 horas, pelo Grupo 4: Paulista x União São João, em Jundiaí, e Independente x Itapirense, em Limeira.

Texto e foto: Zaramelo Jr. @zaramelojr