Rio Branco aposta em Bira Arruda na Bezinha

O Rio Branco anunciou na manhã de quarta-feira (30) a contratação do técnico Bira Arruda para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha). A diretoria decidiu apostar no profissional de 50 anos para o lugar de Marcos Campagnollo, que vinha trabalhando com o elenco desde março e pediu demissão no dia 22 de junho.

Bira chega ao Rio Branco após boa campanha com o Barretos na Série A3 deste ano – assumiu o time nas últimas colocações e conseguiu levá-lo até as quartas de final. Em 2020, disputou a Bezinha com o Tupã.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O JOGO #845

“É um prazer estar contribuindo com esse gigante que é o Rio Branco. Agradeço a confiança da diretoria. Vamos trabalhar pensando no acesso à Série A3, em ser campeão, pois sempre falo que temos que pensar grande, pois quem pensa grande torna-se grande”, disse Bira.

Com o novo técnico, também foi contratado o auxiliar Fábio Cássio Gonzaga, que no ano passado conquistou o acesso à Série A3 pelo São José.

Bira e Gonzaga terão a oportunidade de ver os jogadores em ação pela primeira vez de maneira mais efetiva no jogo-treino contra o sub-23 da Ponte Preta, nesta sexta-feira (2), às 10 horas, no Estádio Décio Vitta.