Ricardo já projeta torneio com 250 na Winner

Marco Aurélio, Luciana Couto e Ricardo Candido durante o Winner Open

Um dos diretores da Winner Academia, Ricardo Claus Candido mostrou-se feliz com a repercussão do 1º Winner Open Beach e fez balanço positivo do torneio realizado entre sexta-feira (6) e domingo (8), movimentando quase 200 jogadores de diversas cidades e distribuindo premiação de R$ 12 mil em dinheiro aos campeões e vices da Pro, tanto no masculino como no feminino, além de produtos como raquetes, bolas, camisetas e overgrips.

“De forma geral, o torneio foi um sucesso, mesmo com a ´concorrência´ do Dia dos Pais e a sequência de dias de muito frio nas últimas semanas. Foi muito jóia. Conseguimos atingir as expectativas. Terminamos dentro do horário previsto. A galera que esteve na academia adorou e se surpreendeu com toda estrutura oferecida, dentro e fora das quadras”, comentou.

Leia também: Capiva e Linguiça são campeões do Winner Beach

De acordo com Ricardo, a Winner Academia já estuda a realização de novo torneio de beach tennis, mas, por enquanto, ainda não há definição quanto ao período. “O próximo, com certeza, vamos fazer sem ´brigar” com data comemorativa, como foi este primeiro com o Dia dos Pais. Nosso objetivo é chegar a 250 inscrições”, finalizou.

Além de Ricardo Candido, também a diretora Lucimara Candiano Fratucci Couto acompanhou in loco os três dias do Winner Open. Com chancela da FPT (Federação Paulista de Tênis), o torneio teve como árbitro geral o americanense Marco Aurélio Del Larovere, que tem certificação de juiz de cadeira nacional. [Zaramelo Jr.]

# Marco Aurélio, Luciana e Ricardo ficaram sem máscara de proteção facial apenas no momento da foto