Realização (Bruna) e superação (Fábio) no Rio

 

Twany, Bruna e Fábio na reta de chegada da Maratona do Rio

A 20ª edição da Maratona do Rio, dias 18 e 19 de junho, com largada e chegada no Attero do Flamengo, foi especial para Bruna Orizio e Fábio Forgerini, da assessoria Triaction Team, de Americana. Aos 35 anos, Bruna alcançou uma realização pessoal ao completar pela primeira vez a distância de 21km, enquanto Fábio, de 44 anos, superou-se para homenagear a mãe, falecida em 2021, correndo 21km no sábado e mais 42km no domingo.

“Foi algo grande pra mim! A corrida já está há algum tempo em minha vida, mas jamais imaginei correr essa distância. Me sinto tão feliz que não vejo a hora de fazer a próxima”, disse Bruna, que fechou o percurso com o tempo líquido de 2h03m28s

“A dor me fortaleceu. Esse desafio foi muito especial. Corri em homenagem a minha mãe, que faleceu no ano passado. Fiz por ela e a força veio de Deus, que proporcionou que eu conquistasse essa distância. Agora, poderei olhar para essas medalhas e me lembrar da minha mãe orgulhosa do meu feito”, comentou Fábio, que cravou a marca de 6 horas, 14 minutos e 10 segundos para as duas distâncias.

Na prova de 21km, no sábado, Bruna e Fábio correram lado a lado com Twany Santos, 32 anos, também da Triaction, que já é “veterana” na prova no Rio de Janeiro e completou o percurso em 2h03m28s. “Eu só pensava em cruzar a linha de chegada e abraçá-los com a sensação do dever cumprido”, afirmou.

Além de Bruna, Twany e Fábio, outros 12 corredores da Triaction participaram e completaram a Maratona do Rio´2022: Fabrício Justiniano, Kelly Moreira, Fernanda Starnino, Alexandre Starnino, Andressa Wenzel, Edivander Cruz, Viviane Leaõn, Rogério de Almeida, Gabriel Romagnolo, Rebeca Borim, Michelle Rosário e Neuseli Soares.