Ranking Winner marcado por disputa intensa

Torneio movimenta tenistas de várias cidades na Winner

O segundo quadrimestre do Ranking Winner de Tênis começa com disputa intensa no complexo de saibro da Winner Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste. Com o fechamento da programação de maio, a diferença entre os primeiros colocados é bem pequena nas quatro categorias. Em nenhuma, o líder abriu vantagem significativa.

O Grupo A tem extremo equilíbrio, com Fábio Pires e Rubens JR. empatados na liderança – eles somam 63 pontos e até nos critérios técnicos de desempate estão iguais. Paulo Tiago aparece com 61 pontos e vem na cola dos ponteiros.

No Grupo B, a distância entre o líder Fábio Lieira e o vice Márcio Aguiar é de apenas 3 pontos – 69 a 66. No Grupo C, Lucas Fernandez está em primeiro lugar com 70 pontos, mas sob ameaça efetiva de três adversários que têm 66 pontos cada: Nicollas Baptista, Marcelo Candido e Marcelo Falcade.

No Grupo 45+, somente 1 ponto separa o primeiro colocado Celso Sobral e o segundo Junior Sacilotto – 70 a 69. Marcos Dantas, com 66 pontos, fecha o trio de frente da categoria.

O Ranking Winner tem acesso e descenso entre os Grupos A, B e C na virada  de cada um dos três quadrimestres. Com o fechamento, em dezembro, os oito primeiros colocados destas três categorias e também da 45+ garantem presença no Finals, que acontece em janeiro.

A edição desta temporada reúne 150 jogadores de diversas cidades, como Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira, Piracicaba, Nova Odessa, São Paulo e Indaiatuba, entre outras.