Winner define líderes do Ranking de Tênis

Eduardo Giraldelli está entre os melhores do Grupo A

Com o fechamento do primeiro mês do segundo quadrimestre, em maio, o Ranking Winner de Tênis definiu os líderes das quatro categorias em disputa no complexo de saibro da Winner Academia. O torneio movimenta mais de 120 jogadores de diversas cidades, a maioria de Americana e Santa Bárbara d´Oeste.

No Grupo A, Márcio Aguiar aparece em primeiro lugar com 64 pontos, seguido por Ronaldo Lincoln (63), Eduardo Giraldelli (62), Junior Bignotto (60), Bruno Andrade (60) e Paulo Tiago (59).

Com 69 pontos, Michael Denegris (Bisteca) ocupa a liderança do Grupo B. Na sequência estão João Marcos (68), Gustavo Guerra (67), Elber Tomazella (66), Fabrício Branco (66) e Maurício Oki (59).

O líder do Grupo C é Márcio Stivanin com 69 pontos, à frente de Mário Paraíso (68), Luciano Cia (68), Gian Spada (67), Sérgio Polaquini (66) e Saulo Santarosa (65).

E no Grupo 45+, Celso Sobral tem 65 pontos e aparece na primeira posição, superando César Giunco nos critérios técnicos de desempate. O Top 6 da categoria conta ainda com Alexander Zivkovic (64), Marcelo Pessoa (64), Valdir Maia (61) e Caco Rondelli (61).

No Ranking Winner, ao final de cada quadrimestre, há acesso e descenso entre os seis melhores e os seis piores dos Grupos A, B e C. Os tenistas que ficarem nas oito primeiras colocações em dezembro classificam-se para jogar o Finals, em janeiro.

Siga no Instagram: @zaramelojr