Ranking de Tênis do Terras começa semana que vem

Leonardo Leal é um dos participantes da edição 2024 do Ranking

A quinta edição do Ranking de Tênis do Terras do Imperador começa a ser disputada a partir da próxima quinta-feira (1) com a participação de 22 jogadores – todos associados do condomínio. Entre fevereiro e outubro, cada tenista fará dois jogos mensais, através de agendamento pela plataforma LetzPlay.

O regulamento estabelece que os oito melhores avançam ao Finals, com a fase de grupos marcada para novembro, e as semifinais e finais acontecendo em dezembro. No ano passado, o campeão foi Robson Ferro (Robão), com vitória sobre Eduardo Giraldelli (Du) na decisão.

Clique aqui e confira edição #959 do O JOGO

 

Robão e Du estarão novamente em quadra nesta temporada. Os demais participantes do Ranking são: Wado Pellizoni, Alex De Lima, Lucas Di Pino, Laerte Souza Filho, Vinicius Reis de Moraes, Edmilson Sant´Anna, Bruno Leite Cia, Fabrício Bataglia, Renato Moya, Roberto Oliveira, Yuri Leite, Gustavo Garcia, Bruno Tramontina, Felipe Ferreira, Rafael Bueno, Felipe Maciel da Cruz, Rodrigo Rossetto, Junior Sacilotto, Admilson Santos e Leonardo Leal.