Rafael de Barros assume comando da UDE

O empresário Rafael de Barros é pós-graduado em Economia

O empresário Rafael de Barros, 40 anos, sócio-proprietário da clínica de fisioterapia IARF (Instituto Avançado de Reabilitação Física) e do box Rovers Crossfit, assume na segunda-feira (1) o comando da Unidade de Desenvolvimento Econômico (UDE) da prefeitura de Americana. Convidado pelo chefe de Gabinete Franco Sardelli, ele aceitou ser secretário adjunto de Planejamento – a unidade é ligada à secretaria.

“Vou trabalhar em prol das empresas que já estão no município para que não saiam daqui e para que novas empresas venham para cá, gerando mais riquezas e empregos. Esse é o foco”, disse Barros ao O JOGO.

Pós-graduado em Economia e com MBA em Gestão Estratégica, Barros afirmou que “será feito um raio X de todas as áreas para que saibamos como está a situação, quais são os problemas, as dificuldades. E, depois disso, estabelecer algumas soluções em conjunto com empresários e comerciantes da cidade.”

O comandante da UDE frisou que “não estou assumindo o cargo por indicação política e não vou fazer política. Vou trabalhar para que o negócio funcione. Para isso, minha dedicação será extrema.”