Rafa e Fábio são campeões do “Amigos”

 

Rafa Lima, Rafael D´Agostini e Fábio Pires na premiação do torneio

Após cinco meses de disputa, num total de 15 rodadas, entre fevereiro e junho, Fábio Pires, no Ranking A, e Rafael Lima (Rafa), no Ranking B, sagraram-se campeões da 23ª edição do Torneio Amigos ATC de Raquetinha, que envolve grupo de 16 jogadores sempre às quartas-feiras no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center.

Para chegar ao título, Fábio e Rafa superaram os favoritos Fred Faé e Ricardo Sayão nos jogos finais, fechando três pontos à frente dos vices. Fábio terminou com 27 pontos, enquanto Rafa totalizou 30.

A entrega da premiação aos campeões aconteceu semana passada, durante o jantar de confraternização. Além dos jogadores que participaram do torneio, também marcou presença o professor Rafael D´Agostini, diretor da ATC e que idealizou o “Amigos” juntamente com Marcelo Marusso e César Dei Santi.

O torneio do segundo semestre ainda não tem data oficialmente definida para começar, mas a tendência é que seja na primeira quinzena de agosto, mantendo-se o número de jogadores e a fórmula de disputa.