Raceman vive mais uma rodada noturna no KNO

Assim como em junho, a Copa Panther Raceman de Kart vive mais uma rodada noturna na próxima semana. Os pilotos vão à pista do KNO (Kartódromo de Nova Odessa), quinta-feira (24), para a disputa da sexta etapa do total de 10 da temporada 2023. A programação, com a realização de duas corridas, será das 19 às 22 horas.

Neste momento, o campeonato mostra três pilotos à frente do pelotão, despontando como principais candidatos ao título: Douglas Michilino, líder com 185 pontos; Luiz Fernando Paloni (Paloninho), segundo colocado com 166; e Alessandro Rodolpho, terceiro com 164.

 

Atrás deles, há um bloco com seis pilotos que também aparecem com pontuação na casa de três dígitos: Gilson Signori, com 140; Ricardo Zanatta, com 128; Douglas Silva, com 120; Cesinha David, com 111; Adriano Rinalti, com 109; e Daniel Macena (Daniboy), com 107.

Os números tornam cada rodada de fundamental importância para aqueles que esperam chegar em dezembro com chances de brigar pelo troféu de campeão desta edição.

Depois da semana que vem, as etapas finais da Copa Raceman estão programadas para 23 de setembro, 21 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro, todas no KNO.

Texto e foto: Zaramelo Jr. | O Jogo