Raceman acelera em Aldeia da Serra

Gurga Valente ocupa a vice-liderança da categoria A na temporada

Na abertura do calendário do segundo semestre, sábado (23), a Copa PDV de Kart Raceman realiza a sexta etapa no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Será a primeira vez na história do campeonato que os pilotos vão acelerar neste traçado.

Pela manhã, entre 7h30 e 11 horas, a programação prevê entrega de combustível, briefing, warm up e treino livre. À tarde, entre 13h30 e 15h30, haverá tomada de tempo, duas corridas e premiação aos cinco melhores de cada categoria.

No momento, após cinco rodadas, a categoria A tem liderança de Ricardo Zanatta, que soma 211 pontos. Na sequência estão Gustavo Valente (Gurga), segundo colocado com 183 pontos; Ricardo Fittipaldi, terceiro com 173; Daniel Macena (Daniboy), quarto com 149; e Luiz Fernando Paloni, quinto com 125.

Na categoria B, o líder é Douglas Michilino, que aparece com 213 pontos. Gustavo Pereira, com 186 pontos, está em segundo lugar, enquanto Gilson Signori é o terceiro com 150. Regis Franco também tem 150 pontos e ocupa a quarta posição e, fechando o grupo de frente, Rafael Zara, é o quinto colocado com 137.

Texto: Zaramelo Jr. @zaramelojr