R2 Sports implanta projeto para alunos

A retomada das atividades na R2 Sports de Americana está sendo diferente para os alunos. A diretoria da academia implantou o projeto “Movimente-se”, que, além das aulas de natação, musculação e treino personalizado, oferece serviços nas áreas de psicologia, nutrição e estética.

“Foram cinco meses de pressão psicológica, de falta de atividade física, de alimentação errada, incerteza, medo, ansiedade, enfim, uma série de situações provocadas pela pandemia. Para reverter esse cenário na volta às atividades, pensamos e colocamos em prática um projeto inovador, que é o “Movimente-se´”, disse Ricardo Zulian, um dos diretores da R2.

“Para proporcionar o resgate da qualidade de vida e bem-estar dos nossos alunos, estamos oferecendo essa prestação de serviços, disponibilizando psicólogos, nutricionistas e esteticistas, além dos nossos professores e técnicos”, explicou Zulian.

Para a implantação do programa, a R2 Sports fechou parceria com Nexo Instituto de Psicologia Aplicada, Dona Helô Beauty Professionals e Lígia Vieira Carlos (nutricionista).

O projeto, de acordo com Zulian, é voltado a alunos de todas as faixas etárias, desde crianças até adultos. “Quem ainda não é aluno da R2, pode nos procurar para saber como participar”, frisou o diretor. A academia fica na Avenida Brasil, 1660, no Frezzarin.