Quarteto da Grae é campeão na BR135

Atletas e apoios da Grae que disputaram a Ultramaratona BR135

Pelo terceiro ano consecutivo, a Grae (Guilherme Rodrigues Assessoria Esportiva), de Americana, disputou a Ultramaratona Br135, que é considerada a prova de corrida a pé mais difícil do Brasil e conquistou resultados importantes. Com largada em São João da Boa Vista, a ultra aconteceu no dia 13 de janeiro e teve duas distâncias: 217km até Paraisópolis e 135km até Borda da Mata, as duas cidades no sul de Minas Gerais.

O principal destaque da Grae foi o quarteto formado por André Silva, Lucas Meneno, Wanderley Silva e Giovanni Cremasco, com apoio de Rodinei Higa, que sagrou-se campeão da Br135, fechando os 217km em 21 horas e 51 minutos.

Também inscrito na categoria quarteto, o trio Francisco Assis, Rafael Martins e Renan Pierini, com apoio de Wagner Mira, concluiu a prova em quarto lugar com o tempo de 27h19m53. O quarto integrante da equipe não pode participar da prova por ter testado positivo para covid.

Em duplas, os representantes da Grae fizeram juntos a ultramaratona, ambas com apoio de Rodrigo Morais. Sebastião Albarote e Luiz Fabiano Tempesta ficaram na 11ª colocação com 38h13, enquanto Nelcimar Zanaqui e Leandro Bernardino finalizaram na 12ª com 38h13m09.

Na modalidade de solo, a assessoria de Americana teve Guilherme Rodrigues, 16º no geral e 11º no masculino com apoio de Thais Sanches e tempo de 22 horas; e Carolini Gomes, 15ª no geral e 5ª no feminino com apoio de Elisângela Sagnolato e Eliana Souza e tempo de 21h59.