Projetos buscam recursos para melhorar estrutura

Vander com os prêmios que estão na ação da Camisa 1

Os projetos sociais Camisa 1 Futebol e Escola de Goleiros Camisa 1 estão realizando uma rifa online para dar continuidade às melhorias estruturais em seus centros de treinamentos. A ação tem valor de R$ 10,00 por número.

O dinheiro arrecadado será revertido na continuidade da reforma dos vestiários no campo do Laranja, no Jardim São Paulo, e também para a cobertura com redes dos novos campos society da Escola de Goleiros, no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, no Machadinho, além de outros serviços menores.

Os prêmios são um par de chuteiras da marca Puma do goleiro Daniel Fuzato, que foi aluno do projeto e atualmente está na Roma da Itália; um par de luvas e uma bola, ambos da marca Uhlsport. O link para participação é https://www.rifatech.com/app/773450001.xhtml

“Esta é uma ação em que dividimos com todos aqueles que querem ajudar os projetos que colaboram para atender melhor as crianças e jovens. Com a união de todos, vamos conseguindo realizar todo nosso planejamento”, comentou o idealizador dos projetos, Vander Batistella.

Atualmente os dois projetos atendem juntos gratuitamente cerca de 300 crianças e jovens de Americana e região.

Texto e foto: Alex Ferreira (RedBoy)