Professora da R2 Sports usa tecnologia na pandemia

Professora da Academia R2 Sports e personal trainer, Bianca Nunes recorreu à tecnologia para manter-se conectada com seus alunos durante o isolamento imposto pela pandemia de covid-19. O principal objetivo, de acordo com ela, é passar informações sobre saúde e bem estar para que eles sigam ativos nas atividades físicas.

A pedido do O JOGO, Bianca fez um relato sobre essa situação. Confira!

“No início, liguei para alguns alunos para ver a receptividade por parte deles. Neste momento, observei que as pessoas estavam carentes de contato pessoal, aquele velho e bom bate papo, além de ouvir deles também que estavam sentindo falta da rotina de exercícios e dos momentos em grupo, principalmente dos alunos para qual dou aula na piscina das turmas de hidroginástica.

O projeto foi crescendo e hoje são cerca de 35 alunos que mantenho contato. Nestes bate papos, conversamos sobre a rotina atual, sobre a importância de se manter ativo mesmo com isolamento social e trocamos experiências de saúde e bem estar.

Os resultados até o momento e o retorno dos alunos são muito positivos e motivadores. A tecnologia vem sendo grande aliado, pois a prática de exercícios físicos e até mesmo um simples bate papo são fundamentais para a manutenção da saúde física e mental nos tempos atuais.”