Prenda Gaúcha domina pódio da Corrida dos Amigos

Lucas (205) e Luan (204) foram destaques na prova de 5km

A equipe Prenda Gaúcha, de Americana, dominou o pódio dos 5km na Corrida dos Amigos, que aconteceu domingo (22), com largada e chegada no Recanto Colibri, em Santa Bárbara d´Oeste. No total, 267 atletas de diversas cidades da região participaram da prova, que teve duas distâncias em circuito totalmente de terra.

No masculino, a Prenda Gaúcha colocou três atletas no pódio dos 5km. Os irmãos gêmeos Luan e Lucas Bissoli dominaram a corrida e chegaram à frente do pelotão. Luan foi o vencedor com o tempo de 16m28s, vantagem de 3 segundos para Lucas, que cruzou em segundo.

O outro atleta da Prenda no pódio foi Marcelo Malteze, que finalizou em quinto lugar com o tempo de 17m21s. Rone Esteves Fonseca, da RCO Assessoria, terceiro colocado com 16m40s, e Edivaldo Elias da Silva, da Candelabro, quarto com 17m21, completaram o Top 5.

No feminino, a Prenda Gaúcha assegurou o topo do pódio com a campeã Danieli Fernandes, que terminou a prova em 20 minutos cravados. O Top 5 também contou com Anny Karoline (21m03s), Joana Motta (21m49s), Andreia Rabelo (21m52s) e Maria de Fátima Santos Martins da Silveira (22m07s).

A Prenda Gaúcha tem apoio de: Optilar Óptica, Tubogeo, Elegance Concept, Aro Contabilidade, Acácia Farmácia de Manipulação, Pati Moda Fitness, Ponto Visão, Evouz Sports, Júlia Nutricionista e Marcelo Malteze Fisioterapia.

GUSTAVO E NATÁLIA VENCEM NOS 10KM

Os americanenses Gustavo Pereira, da Malteze Fisio, e Natália Regina Painelli, da S2 Assessoria, foram os vencedores nos 10km da Corrida dos Amigos, domingo (22), em Santa Bárbara d´Oeste.

Gustavo fechou a prova em 31m44s, seguido por Silvano Lima Pinto, da Top Trainning, segundo colocado com 34m10s, e por Leonardo de Sousa Santos, da S2 Assessoria, terceiro com 36m30s. O pódio ainda teve Nelson Andreata e Altair Barboza Rotta, ambos da Lentos e Violentos, em quarto e quinto, respectivamente.

Já Natália completou a prova em 40m07s, superando Rosangela dos Santos Natal, da Top Trainning, que chegou em segundo lugar com 47m26s. Também foram ao pódio Alessandra Menzel, Lucinete de Andrade Veronez Duarte (Bora Lá Assessoria) e Bruna Ricci Takata (S2 Assessoria).