Prefeitura libera quadras da orla da Praia dos Namorados

 

As três quadras de areia da orla da Praia dos Namorados, utilizadas no 1º Torneio de Verão Esportes de Areia, estão abertas para uso da população. Após  recuperação por parte da Prefeitura de Americana e do sucesso das competições de vôlei de praia e futevôlei, a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Cultura e Turismo, que mantém a conservação do local, liberaram os espaços para a utilização dos munícipes.

“Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais as praças públicas e as reformas das quadras de areia para a realização do Torneio do Verão foram feitas também pensando na utilização dos frequentadores da Praia dos Namorados. O nosso objetivo é cada vez mais fomentar a prática esportiva em Americana”, afirmou o secretário de Esportes, Marcio Henrique Leal.

A praça esportiva da orla da Praia dos Namorados fica aberta todos os dias, das 8 às 22 horas. Além das quadras de areia, o local conta com duas quadras poliesportivas, pista de caminhada e playground para as crianças. Não é preciso agendar horário para a utilização.

Texto: Ariel Ferreira