Prefeitura investe R$ 645 mil no centro de tênis

Odir, Chico e Márcio Henrique durante vistória no centro de tênis

O prefeito Chico Sardelli anunciou a revitalização completa do Centro Municipal de Tênis Mário Coronelli, que faz parte do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina. O investimento no valor de R$ 645.916,05 contempla a revitalização do piso das cinco quadras de tênis, da área administrativa e dos banheiros.

A obra será custeada pela Prefeitura, por meio do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano (FDMU), que conta com recursos oriundos de taxas aplicadas em novos empreendimentos e dotação orçamentária, reservados para execução de obras de infraestrutura, saneamento e mobilidade urbana.

“A revitalização das quadras de tênis do nosso querido Centro Cívico era nosso objetivo, e será colocada em prática. Os frequentadores e atletas vão encontrar, em breve, um espaço totalmente novo e moderno”, disse Chico.

TÊNIS DE MESA

O prefeito Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi e o secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Marcio Henrique Leal, anunciaram a revitalização do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, que fica no no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina. A obra será executada com verba destinada pelo Shopping Americana Mall e Pura Construtora e Incorporadora através do Programa Amigos do Esporte (PAE), que é parceria entre o poder público e a iniciativa privada para investimentos em praças públicas em contrapartidas publicitárias.

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa atende dezenas de crianças, jovens e adultos, que diariamente realizam treinamentos específicos da modalidade. O local ganhará novo piso, regularizado para sediar competições, além da pintura interna e externa. “Mais um importante equipamento esportivo que recebe a atenção da nossa administração. Os mesatenistas terão, com isso, mais motivação e conforto para desenvolverem suas habilidades e progredirem no esporte, que sempre teve nosso incentivo”, disse Chico.

Texto: Ariel Ferreira | Foto: Secom | Divulgação