Ponte Preta conquista título da Copa 50tão

Nenê abriu o caminho da vitória da Ponte Preta na decisão do título

Com gols de Nenê, Capone e Paulinho, a Ponte Preta derrotou o Morada do Sol por 3 a 0 e conquistou o título da Copa 50tão da LAF (Liga Americanense de Futebol). A final aconteceu no campo do Guarani da Vila Amorim, na tarde de sábado (16), e foi acompanhada por bom número de torcedores.

Os jogadores campeões foram: goleiros – Pica Pau e Mancha; laterais – Robertinho, Cidinho, Mocotó, Nego, Moacir, Nenê II e Dé; zagueiros – César Xavier, Capone, Carlinhos, Buba, Joia e Lanza; meio-campistas – Aritana, Wagner, Alexandre, Nenê, Ademar e Waguininho; atacantes – Paulinho, Caio e Colombiano. A comissão técnica contou com os treinadores Santinho e Cal e o massagista Negão.

De acordo com o presidente Carlos Henrique Dias, o Carlão Dentista, foi o sétimo título que a Ponte Preta ganhou na categoria.

Vice-presidente da LAF, Vladimir Justino disse que a Copa 50tão teve a participação dos times Guanabara, Guarani, São Domingos, São Manoel, Morada do Sol, Mathiensen e Ponte Preta, todos de Americana; Andradina, Matão, Maria Antonia e Paraíso, de Sumaré; e Mancha, de Cosmópolis.