Pedro Alvaro busca reeleição no Clube do Bosque

Pedro Álvaro
tem planos de
novos projetos

O Clube do Bosque realiza neste domingo (25), das 9 às 14 horas, assembleia de sócios para eleição do conselho deliberativo. Posteriormente, em data ainda a ser marcada, os conselheiros se reunem para definir o presidente da diretoria para o biênio 2021/2022.

Atual presidente, o empresário e engenheiro civil Pedro Alvaro Aguiar Neves, 57 anos, confirmou ao O JOGO que buscará a reeleição. “Num primeiro momento, eu estava em dúvida, pois ser presidente de um clube como o Bosque exige dedicação e tempo, o que acarreta certo sacrifício com a família, mas equacionei essa questão e serei novamente candidato”, disse.

Pedro Alvaro afirmou que alguns fatores o motivam a seguir na presidência do Clube do Bosque. “Precisamos concluir alguns projetos, colocar outros em prática e preparar a sucessão para daqui dois anos”, citou. “Temos um plano diretor já elaborado e vamos definir as prioridades”, acrescentou.

Ele já confirmou três nomes para a diretoria, em caso de novo mandato: Marcos Leão (financeiro), Walmir Rigue (esportes) e Edson melosi (social). As diretorias administrativa e patrimonial estão em estudos.