Pedrinho fica feliz com estreia no Pé de Chumbo

Pedrinho andou pela primeira vez no PDC em Aldeia da Serra

Pedrinho Aguiar foi a cara nova na segunda etapa da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo, que aconteceu na pista de Aldeia da Serra, em Barueri, no dia 30 de julho. Ele entrou no campeonato em substituição a Marcel Torina e ficou feliz com a sua estreia na rodada que marcou a retomada da disputa do campeonato.

“Nunca tinha andado de kart F4 (motor de quatro tempos) e isso faz diferença. Mesmo assim, com três corridas, consegui terminar em quarto lugar na classificação geral, que foi um resultado bom. Fiquei feliz”, disse Pedrinho. “Imagino que com duas etapas vou pegar mais a mão do equipamento, estar mais adaptado e virando bem”, acrescentou o piloto #20.

Pedrinho, que participa também de competições de automobilismo, como Porsche Carrera Cup, fez elogios ao Pé de Chumbo. “Tudo que presenciei em Aldeia da Serra foi extremamente positivo. O campeonato é muito bem organizado, os pilotos andam muito bem e o clima é de muita harmonia”, comentou.

Presidente e piloto do PD´Chumbo, Marcelo Marusso ressaltou a integração de Pedrinho Aguiar ao grupo. “Ele é um rapaz muita gente fina e um piloto que chega para agregar muita qualidade ao campeonato. Estamos muito satisfeitos com a presença dele e esperamos que continue com a gente durante muito tempo”, afirmou Marusso.