Pé de Chumbo prepara peças de marketing

Pilotos estão sendo fotografados pelo profissional Wado Pellizoni

A Associação Pé de Chumbo está preparando as peças de marketing para a 16ª temporada da Copa Sópneus Goodyear de Kart, que tem abertura programada para março. O trabalho desta semana envolve os 28 pilotos, que estão sendo fotografados pelo profissional Wado Pellizoni. Todos estão utilizando a camiseta e o boné confeccionados para 2021. A produção do material de comunicação visual fica por conta da agência Myatã E Branding.

“Esse trabalho é realizado todo início de ano e agora a equipe que cuida de todos os detalhes está intensificando as ações para que todo o material de marketing fique pronto para a abertura de mais uma temporada”, disse Marcelo Marusso, presidente do Pé de Chumbo.

“Além das camisetas e dos bonés, vamos ter algumas outras novidades quanto ao vestuário dos pilotos e toda equipe de apoio. Estamos ajustando as peças e em breve vamos mostrar”, salientou o dirigente.

Na próxima semana, Marusso pretende divulgar de forma oficial os patrocinadores e parceiros do campeonato. “Praticamente todas as cotas de publicidade do Pé de Chumbo estão fechadas, o que demonstra a credibilidade do campeonato e a confiança que as empresas têm de expôr suas marcas com a gente”, comentou.