Pé de Chumbo é destaque no Anuário Kart Motor

O Campeonato Pé de Chumbo, que vive em 2021 a sua 16ª edição com a Copa Sópneus Goodyear, é destaque no Anuário Kart Motor, uma das mais importantes publicações dos esportes a motor no Brasil. Com prefácio do jornalista Reginaldo Leme, a quarta edição da publicação traz matérias e fotos dos principais campeonatos de kart realizados no País e no exterior durante o ano passado.

O PD´Chumbo, pela terceira edição consecutiva, aparece como único campeonato de grupo fechado no anuário do jornalista Erno Drehmer. São três páginas dedicadas à temporada 2020 do campeonato que tem como fundador e presidente o empresário Marcelo Marusso (foto).

“Primeiramente, parabenizo o Erno pelo Anuário Kart Motor 4. Uma publicação com muito conteúdo e que engrandece a todos envolvidos com os esportes motorizados, principalmente o kart. E também deixo devidamente registrado nosso agradecimento ao Erno e toda equipe envolvida no anuário pelo espaço dedicado ao Pé de Chumbo. Trabalho brilhante”, disse Marusso.

CALENDÁRIO

Nesta semana, o presidente Marcelo Marusso confirmou oficialmente o calendário do segundo semestre da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo. Ao todo, entre agosto e novembro, serão realizadas seis etapas. No momento, o campeonato passa por período de férias dos pilotos e revisão dos equipamentos.

A retomada está marcada para o dia 20 de agosto, a partir das 15h30, em Paulínia. Em setembro, no dia 18, a partir das 9 horas, a rodada acontece em Araraquara. Outubro terá três etapas: dias 1 e 2 (programação dupla), em Paulínia; e dia 16, em Limeira. E a final será no dia 20 de novembro, em Paulínia.