Pé de Chumbo define duplas para temporada

Carlinhos Carrion e Paulo Rosa formam uma das duplas do campeonato

A 17ª edição do Kart Pé de Chumbo – Copa Sópneus Goodyear 2022 -, com início em março, terá a disputa por duplas como uma das novidades na temporada. Num total de 13 conjuntos, envolvendo pilotos das categorias Pro e Light, a formação de cada um deles foi definida esta semana. “Utilizamos critérios técnicos para compor as duplas com o maior equilíbrio possível”, afirmou o presidente e piloto Marcelo Marusso.

O Campeonato de Duplas substituirá o de Equipes, que aconteceu nos últimos anos. “A disputa de Equipes (formadas por três pilotos) foi uma inovação do Pé de Chumbo e teve sucesso pleno. Agora, para seguir inovando, vamos ter a competição de Duplas, que, certamente, será bem legal”, disse Marusso.

As duplas, de acordo com o presidente, levarão os nomes das empresas que patrocinam o campeonato. A classificação será através da pontuação dos pilotos dentro das 20 corridas do ano. Os três melhores conjuntos serão premiados com troféus ao final da temporada.

“Claro que o campeonatos de pilotos é a principal disputa, mas tenho convicção que a competição de duplas será bastante interessante e trará uma motivação a mais para cada um dos participantes. Conversei com o pessoal e todos estão bastante motivados para encarar mais essa novidade”, salientou Marusso.

AS DUPLAS…

EXXMED

Rafael Contatto

Rodrigo Pestana

NEWCOATES

Rogério Pompermayer

Fábio Santarosa

PERENA SEGUROS

Douglas Pitoli

Carlos Barbosa

USI PARA TODOS

Théo Trevisani

Ederson Rodrigues

META/COMFER

Fernando Santo André

Ivan Dantas

TATU SHOPPING FRUTAS

Giovanni Pamfílio

Fernando Rodovalho

NOTÍCIA FM

Patrik Neves

Givago Nunes

GOODYEAR

Marcelo Marusso

Osvaldinho Nogueira

SÓPNEUS

Marcelo Contatto

Rafael Barberato

POSTO PALMAS DE OURO

Carlinhos Carrion

Paulo Rosa

LUCHINI MÓVEIS PLANEJADOS

Alberth Janjon

Mayckon Mota

TWISY VIAGENS

Neto Candido

William Saura

ERALDO TINTAS

Dênis Barbosa

Rafael Nascimento