Pé de Chumbo coloca parceiros na pista

Marusso e Contatto: dupla está no comando do Pé de Chumbo

As etapas de novembro da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo, programadas para os dias 10 e 14, no Kartódromo San Marino, em Paulínia, além de definir os campeões de 2020, também servirão de confraternização entre os parceiros do campeonato que vive a sua 15ª temporada.

O presidente Marcelo Marusso e o vice Marcelo Contatto confirmaram que os representantes das empresas patrocinadores estarão na pista para corridas de kart indoor no intervalo entre as baterias do PD´Chumbo.

No dia 10, terça-feira à noite, na penúltima rodada do campeonato, haverá corrida com a presença de pilotos da Sópneus e da Goodyear, que são os patrocinadores master do PDC. No dia 14, sábado pela manhã, na etapa de encerramento, a prova envolverá as 20 empresas patrocinadoras.

“Os parceiros têm um papel fundamental na realização do Pé de Chumbo, é uma relação que vai além das pistas, do aspecto esportivo, e por isso nada mais justo que eles estejam com a gente nesta reta final”, comentou Marusso.

“Tivemos um ano atípico em razão da pandemia e nosso parceiros estiveram ao nosso lado o tempo, compreendendo e apoiando quando tivemos que interromper as corridas, e adotando a mesma postura quando optamos pela volta. Agora chegou o momento de celebrar essa relação”, frisou Contatto.

Os patrocinadores da temporada 2020 do Pé de Chumbo são Sópneus, Goodyear, Tatu Shopping Frutas, Jura Som/JR8 Imports, Meta Materiais Elétricos, Comfer Materiais de Construção, Luchini Móveis Planejados, Twisy Travel, Garage 48, Newcoates, Ecomaster, Posto Palmas de Ouro, Jundiá Sorvetes/Óculos HB, Astor Brindes Corporativos, Eraldo Tintas, Medon Seguros, J&B Soluções em Tecnologia, Beppo, 5asec, e Drogaria Total Paschoal Ardito.