PD´Chumbo tem novos parceiros para 2022

Guilherme Biagi destaca importância da parceria com PDC

A Perena Seguros e a rede de farmácias Use Para Todos são os novos parceiros do Kart Pé de Chumbo para a temporada 2021 da Copa Sópneus Goodyear. Os detalhes foram definidos recentemente entre a diretoria da associação responsável pela organização do campeonato e os representantes das empresas sediadas em Americana e que passarão a ter a logomarca nos karts e macações dos pilotos e em todo material publicitário físico e digital.

“Para nós da Perena é uma honra fazer parte do grupo de seletos patrocinadores do Pé de Chumbo. Isso representa o reconhecimento do nosso trabalho, do nosso esforço. Sabemos toda a representatividade que a marca Pé de Chumbo carrega. Uma história de sucesso e crescimento construída por muitos anos através de cada um que se fez presente. Sem dúvida, poder atrelar nossa empresa a tudo isso é enorme orgulho”, disse Guilherme Caceze, diretor da seguradora.

“A escolha para a Usi Para Todos ser patrocinadora e parceira do Pé de Chumbo é pelo campeonato ter tudo a ver com a missão da organização: promover a saúde. O kart, como todo esporte, estimula a saúde física e mental, fator alinhado com a nossa a diretriz. Além do mais, estar no Pé de Chumbo é importante forma de comunicação com nossos clientes e consumidores diretos”, afirmou Guilherme Biagi, diretor da rede de farmácias, que fez a opção da “carreira solo” no setor ao invés de herdar o negócio da família – seu pai é diretor da Sanfarma.

Presidente do Pé de Chumbo, Marcelo Marusso ressaltou a importância da chegada dos dois novos parceiros. “Estamos muito felizes em receber a Perena e a Use Para Todos. São dois marcas fortes e importantes, que agregam muito à imagem do Pé de Chumbo e aumentam nossa responsabilidade para seguir com o excelência de qualidade na organização do campeonato”, comentou o dirigente.

Nos próximos dias, o Pé de Chumbo deve anunciar as renovações de parcerias com as empresas que já fazem parte do campeonato, bem como o calendário das 10 etapas do próximo ano.

Guilherme Caceze e seu pai Rogério: agregar à marca PDC