PD´Chumbo mantem remuneração a equipes de apoio

 

Campeonato Pé de Chumbo vive em 2020 a sua 15ª temporada

As medidas adotadas pela Associação de Kart Pé de Chumbo nesta pandemia da covid-19 são contraponto ao que se tem visto no esporte brasileiro. Além de suspender o pagamento das cotas publicitárias das empresas parceiras da Copa Sópneus Goodyear 2020, o PDC manteve a remuneração mensal aos profissionais que fazem parte das equipes de apoio envolvidas no campeonato.

“Não poderíamos, em hipótese alguma, abandonar esses profissionais, que, mais do que o papel de grande importância que têm na realização do campeonato em várias áreas, são responsáveis pelo dia a dia de suas famílias. É uma questão social e o Pé de Chumbo zela por isso”, afirmou Marcelo Marusso, fundador e presidente da associação.

“O Pé de Chumbo não é apenas um campeonato de kart. O Pé de Chumbo vai além das pistas. Muito além. Essa é uma verdade nítida e cristalina. Por isso, neste momento bastante complicado no planeta, temos que estar juntos com quem sempre está junto com a gente”, frisou Marusso.

A diretoria do Pé de Chumbo também anunciou que, além de suspender o pagamento das cotas publicitárias por parte das empresas e manter a remuneração das equipes de apoio, concedeu desconto de 50% nas mensalidades dos pilotos no mês de maio.

Zaramelo Jr. | O Jogo | @zaramelojr

VEJA + MATÉRIAS