Após 10 etapas ao longo da temporada, a sexta edição da Copa Sanremo chegou ao final com rodada noturna no Kartódromo San Marino, em Paulínia, no dia 27 de novembro. Rafael Pastorelo, na Pró, e Fábio Bussamara, na Light, conquistaram o título em suas categorias no campeonato organizado pelo preparador Ivan Milani [foto].
Pastorelo fechou o ano com 375 pontos, 29 a mais que o segundo colocado Kaio Dias. Em terceiro lugar ficou Luiz Eduardo Salau (Dado), com Cauã Mendes em quarto e Léo Lino em quinto.
Já Bussamara foi campeão com apenas 1 ponto de diferença para o vice Ricardo Lazinho – 361 a 360. O top 5 da categoria ainda teve Rodrigo Monzillo em terceiro, João Gabriel em quarto e Thiago Gonçalves em quinto.
A etapa de encerramento da Copa Sanremo teve vitória de Pastorelo na Pró e de Lazinho na Light. Na categoria de elite, pela ordem também foram ao pódio Dado, Eduardo Werneck, Kaio e Lucca Cirino, além de Pastorelo.
Na divisão de acesso, além de Lazinho, o pódio ainda contou com Bussamara, Giocondo Rozalem Ribeiro, Thiago Gonçalves e João Gabriel. Após as corridas houve a solenidade de premiação, tanto da etapa como do campeonato.