Parraga testa variações táticas no Rio Branco

Parraga quer o Rio Branco com variações táticas na Bezinha

A 18 dias da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a chamada Bezinha, o técnico Jorge Parraga está testando variações táticas no Rio Branco. O treinador tem aproveitado os jogos-treinos para ajustar o time com estratégias que possam ser utilizadas durante a competição.

“Estamos propondo mudanças táticas para avaliar o desempenho do time para cada estilo de jogo. O tempo é curto e temos que acelerar esse processo. Precisamos ter alguns planos táticos para usar durante o campeonato”, afirmou Parraga.

As variações estão sendo testadas em jogos-treinos. Primeiro, foi contra o Atibaia, sábado (26). Depois, contra o Guarani, quarta-feira (30), ambos em Americana.

Ao menos mais três atividades estão agendadas: amanhã (3), contra Itapirense, e dia 10, contra a Inter de Limeira, as duas às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, e terça-feira (6), contra o Velo, em Indaiatuba.

O Rio Branco estreia na Bezinha jogando contra o Independente, no dia 21 de outubro, às 15 horas, em Americana. Além do time de Limeira, os demais adversários são Capão Bonito, Itararé e União Barbarense. Com jogos em turno e returno, a 1ª fase do campeonato vai até o dia 18 de novembro – os dois melhores do grupo seguem adiante.

(Foto: Wado Pellizoni)