Paraná acha difícil realização dos Regionais

[uam_ad id=”985″]

Paraná espera definição oficial durante as próximas semanas

Secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Americana, Eudaldo dos Santos Cardoso (Paraná) disse esta semana, ao O JOGO, que acha difícil a realização dos Jogos Regionais de 2020 em razão da pandemia do coronavírus.

“Pelo o que já conversei com o pessoal da Secretaria de Estado e pelo o que temos ouvido, é pouco provável que os Jogos acontecem. Acredito que vamos ter uma posição oficial nas próximas semanas”, disse Paraná.

Americana faz parte da 4ª Região Esportiva do Estado, que tem os Jogos programados para Casa Branca e Tambaú no período de 15 a 25 de julho.

 

Cogitou-se a possibilidade de Casa Branca e Tambaú não passarem na vistoria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado e com isso Americana, que foi sede em 2019, receber novamente a competição.

“Fiquei sabendo de algo neste sentido, mas de oficial não chegou nada para a gente”, salientou o dirigente americanense.

O Estado é dividido em oito regiões esportivas. Além de Casa Branco/Tambau, as outras sedes dos Jogos Regionais deste ano são Itapecerica da Serra (1ª), Lençóis Paulista (3ª), Matão (5ª) e Osvaldo Cruz (7ª), de 9 a 19 de julho; São Sebastião (2ª), Araçatuba (6ª) e Sorocaba (8ª), de 15 a 25 de julho.

Os Jogos Abertos do Interior, que reúnem os melhores de cada modalidade nos Regionais, estão agendados para Sorocaba, de 9 a 21 de outubro.

Veja + notícias