Papo com o Zara

 

SONHO REALIZADO
Piloto do Kart Pé de Chumbo e proprietário do Beppo, o empresário Giovanni Stival Pamfílio realizou antigo sonho, semana passada: pilotar um fórmula no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Sexta-feira (18), Giovanni passou o dia todo na capital e participou de quatro sessões de meia hora cada a bordo de um carro da Fórmula Inter, que chega a mais de 200 km/h na reta principal de Interlagos.
“Foi uma experiência incrível, um sonho realizado. Não tem nem como descrever o que é pilotar no S do Senna, no Laranjinha, enfim, por toda a pista. Vou guardar para sempre todos esses momentos”, disse Giovanni.
E para fechar o dia com chave de ouro, ao final da quarta sessão, o americanense encontrou nos boxes o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichelo. “O Rubinho é muito gente boa”, frisou o piloto PDC.
Muito show!
FERA DO FUTSAL
Em recente viagem ao Guarujá, litoral sul de São Paulo, o fotógrafo Flavinho Oliveira (e) encontrou com Cesinha Fontolan (d), que foi um dos principais jogadores de futsal de Americana nas décadas de 1980 e 1990.
Cesinha vestiu durante muitos anos a camisa do time da Levy Só Imóveis e foi peça importante na seleção de Americana na conquista de títulos da tradicional Taça EPTV.
Há tempos, Cesinha mora em Fernandópolis.
FLASH BOLA…
Enviada à coluna pelo professor Fred Smania, a foto é do Vasco da Gama, o inesquecível Vasquinho. Final da década de 1960, no Estádio Victório Scuro (hoje Arena Colorado), na Conserva.
A partir da esquerda, estão: em pé – Fred, Romualdo (falecido recentemente), Arlindo, Valdecir, Hélio, Miltinho, Zulu, Zé Aparecido, Antonio Zutin (presidente) e Lucídio Camargo )técnico); agachados – Davi Tunussi (diretor), Bauer, Cláudio Becatti, Demerval, Tuti, Martins e Irineu.
O mascote é Edilson Tunussi, conhecido como Bolão, filho de Davi.