Pague Menos reinaugura loja em Santa Bárbara

Antonio, Andia, Piovezan, Jefferson e Laert na nova loja do Pague Menos

A reinauguração da loja da Rede de Supermercado Pague Menos em Santa Barbara d’Oeste aconteceu terça-feira (26) com as presenças dos sócios e proprietários, Laerte Santichio e Antônio Santichio; o presidente, Jefferson George Nunes; o pároco Rodrigo Simões Anholetto, da Paróquia São Sebastião e também o prefeito Rafael Piovezan juntamente com o ex-prefeito Denis Andia.

O novo espaço, que fica agora na Avenida Prefeito José Maria de Araújo Junior, 935, no Jardim Firenze, espaço possui 2,6 mil metros quadrados em área de vendas; 14 caixas de despesas, oito caixas rápidos e quatro de autoatendimento; com 12 lojas satélites no mall, estacionamento para 268 veículos e 59 motocicletas.

“Para proporcionar aos clientes maior conforto, comodidade e acessibilidade, mudamos a loja para uma excelente localização, numa região em expansão e com grande potencial de crescimento populacional e empresarial, próxima da Câmara Municipal, da prefeitura, ao lado da rodoviária e do acesso às rodovias Luiz de Queiroz (SP 304) e Luis Ometo (SP 306), que dão acesso a Limeira e Iracemápolis”, explicou Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

Com conceito diferenciado, a nova loja tem um ‘compre e retire’, com duas vagas destinadas para os clientes que optarem por adquirir no e-commerce e retirar na loja presencialmente. “Essa modalidade não tem custo algum para o cliente e possibilita que ele escolha o melhor horário para realizar a retirada do seu pedido”, explicou o gerente.

Em constante expansão, a Rede de Supermercado Pague Menos se torna cada vez mais referência na RMC (Região Metropolitana de Campinas) — com mais de três milhões de habitantes e abriga inúmeras indústrias de segmentos diversos —, o que proporciona o crescimento do setor. “Para 2021, está prevista a inauguração de mais quatro lojas e teremos ainda duas reformas”, acrescentou Diego Cicconato.