Pague Menos realiza “Saldão de Dia das Mães”

A Rede de Supermercados Pague Menos realizará o “Saldão de Dia das Mães”, sexta-feira (6) e sábado (7), dias que antecedem a comemoração. A ação faz parte da campanha “Jeitinho de Mãe – carinho e amor em cada desconto!”, que traz aos consumidores vários descontos e ofertas especiais para celebração da data.

O Saldão tem como objetivo proporcionar mais economia para os clientes, com boas ofertas de produtos do dia a dia, como os itens de cesta básica (arroz, feijão, leite, óleo) além de açougue e bebidas. Nos dias da promoção, os consumidores que forem às lojas da rede poderão identificar os itens com os melhores preços e as ofertas exclusivas.

Além das lojas físicas, os consumidores também poderão realizar suas compras no site superpaguemenos.com.br e com a vantagem de sair na frente e garantir as ofertas especiais, a partir de 00h01 de sexta-feira.  “Nossa expectativa é proporcionar ótimas condições e ofertas arrasadoras aos nossos clientes, garantindo assim a mesa farta para comemorar a data em família e com o cardápio preferido”, comentou o gerente de Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos Fábio Cecon. “Além disso, esperamos garantir um bom resultado em vendas”, acrescentou.

Já é tradicional o Pague Menos oferecer ofertas aos clientes que realizam o cadastro de fidelidade Clube Leve Mais e obtêm benefícios na compra de produtos, que estejam com etiquetas verdes. Ao se identificar no caixa, os que já são cadastrados recebem os descontos dos produtos em promoção.

Além das ofertas do Saldão, os clientes que possuem cartão Leve Mais podem parcelar em até seis vezes as compras de bebidas alcóolicas: cervejas, vinhos e destilados; parcelamento de até 10 vezes sem juros bazar/eletro e até 3 vezes sem juros produtos do dia a dia. Comprando no melhor dia, terão 40 dias para pagar a fatura. Já os que adquirirem o cartão Leve Mais, mediante aprovação de cadastro, terão desconto especial. Será concedido 5% de desconto na fatura para os clientes que realizarem a primeira compra (ativação) com o cartão.

A campanha “Jeitinho de Mãe – carinho e amor em cada desconto! ”da Rede de Supermercados Pague Menos segue até 15 de maio, em todas as lojas. São vários descontos especiais durante o período da ação. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

SOBRE – Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Texto: Thiane Mendieta