Pague Menos realiza Saldão de Aniversário

“Se gostou, cê pega e joga no carrin”. Os clientes da rede de Supermercados Pague Menos estão embalados pelo hit da campanha “Põe na conta Pague Menos”, que celebra os 33 anos da rede. E para comemorar a data, em 13 de julho, haverá o Saldão de Aniversário sexta-feira (8) e sábado (9). Serão dois dias de muitas ofertas.

Além das opções nas 32 lojas físicas, os consumidores também poderão realizar suas compras no site superpaguemenos.com.br, com a vantagem de sair na frente e garantir as ofertas especiais, a partir de 00h01 de sexta-feira “Temos ofertas exclusivas e cupons de desconto para o e-commerce da rede de Supermercados Pague Menos. O cliente também pode aproveitar nosso Clique e Retira que é gratuito, sem taxa de entrega”, comentou Ilair Ribeiro dos Santos Junior, gerente de e-commerce.

O Saldão de Aniversário visa proporcionar mais economia para os clientes, com boas ofertas. Nos dias da promoção, os consumidores que forem às lojas poderão identificar os itens com os melhores preços e ofertas exclusivas, e garantir um número da sorte a cada R$ 100,00 em compras, para participar da campanha “Põe na conta Pague Menos”.

“Seguimos com nossa campanha de aniversário que está sorteando vales-compra no valor de R$100,00, diariamente. No final da campanha, acontecerá o sorteio que irá premiar 33 clientes com um ano de compras grátis, no valor de mil reais mensais para cada contemplado, totalizado 12 mil reais para cada sorteado”, explicou o gerente de Marketing e Comunicação Fabio Cecon.

Para participar da promoção “Põe na conta Pague Menos” o cliente tem que ser cadastrado no Clube Leve Mais. Nessa campanha não é necessário imprimir os cupons para concorrer. Basta baixar o app Clube Leve Mais e em até 72 horas conseguirá visualizar os números da sorte.  Para se cadastrar no Clube Leve Mais, entre no site https://www.clubelevemais.com.br/cadastro.php e preencha as informações. Também pode realizar cadastro direto no totem de qualquer uma das unidades.

Texto: Thiane Mendieta