Pague Menos faz 268 contratações e amplia E-commerce

[uam_ad id=”985″]

A Rede de Supermercados Pague Menos contratou 268 profissionais em caráter emergencial para garantir que as lojas permaneçam abastecidas e que os clientes sejam bem atendidos. A maioria das vagas era para as funções de operadores de loja e caixa, atendendo as necessidades de todas as lojas.

Vale destacar que a empresa constituiu o Comitê de Prevenção na primeira quinzena de março e desde então realiza reuniões diárias com todos os integrantes, via plataforma digital, com foco em sanar as dúvidas de clientes e colaboradores e colocar em prática ações contribuam com a segurança de clientes e colaboradores.

E-commerce

Uma das ações para contribuir com o distanciamento social é oferecer comodidade para eu o cliente não precise ir até a loa física. Com isso, o e-commerce da Rede de Supermercados Pague Menos, lançado em dezembro de 2019, tem evoluído de forma positiva e com excelente receptividade dos clientes. Inclusive de idosos e pessoas sem experiência anterior em compras online.

Clientes das cidades de Americana, Campinas (regiões Central, Sul, bairros Taquaral e Cambuí, além da cidade de Valinhos), Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Em breve, o serviço delivery será disponibilizado para as cidades de Araras, Limeira e Paulínia.

Para comprar é muito simples: basta acessar o site www.superpaguemenos.com.br, escolher seus produtos e inserir os dados do cartão de crédito. Após aprovação do pagamento, o prazo de entrega é de até 3 dias úteis. Quando necessários, ajustes são realizados para aprimorar o serviço e oferecer o melhor para nossos clientes.

Para ter esse diálogo e entender a necessidade dos clientes, a empresa também investiu no time de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que por dia atende centenas de clientes em todos os canais oferecidos.

De acordo com Diego Cicconato, gerente de Inteligência de Mercado e Marketing, o resultado é extremamente satisfatório e, com certeza, já integra o portfólio de sucessos da empresa.

Texto: Alessandra Santos | Coordenadora de Comunicação | Rede de Supermercados Pague Menos

** A REDE DE SUPERMERCADOS PAGUE MENOS É PARCEIRA DO O JOGO **