Pague Menos anuncia loja para Valinhos

Diego Ciconato é
gerente de Marketing
do Pague Menos

Seguindo o plano de expansão no interior de São Paulo e atendendo a todo o estado via e-commerce, a Rede de Supermercados Pague Menos anunciou nova unidade para Valinhos, na Avenida Independência, 2820. A cidade faz parte da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Essa será a primeira loja da rede em Valinhos. O projeto, que está em desenvolvimento, conta com mall de aproximadamente oito lojas satélites e deve seguir o atual padrão de arquitetura e design da rede, que dá prioridade ao conforto, à praticidade e à comodidade de seus clientes.

Segundo Eder Prado Martins, gerente de Expansão, Valinhos está no raio do plano de expansão da rede, pois possui um crescimento potencial que agrada muito à companhia. “Para facilitar o acesso à futura loja, a escolha do local foi a entrada da cidade, de modo a atender a todos os moradores de Valinhos”, explicou Martins.

A Rede Pague Menos já atende Valinhos pelo e-commerce; no entanto, com a previsão de inauguração da loja física para o primeiro semestre de 2022, a expectativa é que a venda na loja on-line cresça, contando que o consumidor terá ainda a possibilidade de ser atendido via Compre e Retire. Além disso, aquele cliente que se desloca até Campinas não precisará mais sair da cidade para fazer suas compras.

Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, disse que a Rede de Supermercado Pague Menos continuará o projeto de expansão e irá reformar duas lojas em Americana, além de inaugurar outras cinco: em Itu e São João da Boa Vista (segundo semestre de 2021), Campinas e Mogi Guaçu (primeiro semestre de 2022) e Atibaia (segundo semestre de 2022).

A REDE

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê.

A empresa possui um complexo administrativo e logístico com 200 mil m² em Santa Bárbara d’Oeste, além de um frigorífico em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somado aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.

Texto: Elisama Reis