Pague Menos amplia investimento no E-commerce

Equipamento específico é usado para separação de itens

Desde março, uma nova demanda foi gerada aos clientes de supermercados: a necessidade de comprar online. Com milhares de pessoas em isolamento social, a Rede de Supermercados Pague Menos vem ampliando o investimento em seu E-commerce, que hoje tem alcance em 13 cidades do interior de São Paulo. Inclusive, idosos estão entre os clientes mais assíduos nesta modalidade delivery pela facilidade e comodidade.

Para realizar as compras nesta modalidade é muito simples: basta acessar o site www.superpaguemenos.com.br, digitar o CEP (que verifica se a região onde o cliente mora integra o delivery da empresa), selecionar os produtos, inserir endereço de entrega e finalizar a compra inserindo os dados do cartão de crédito. O prazo de entrega é de até três dias úteis após confirmação de pagamento.

Segundo o coordenador de E-commerce da varejista, Osvaldir Junior, o grande diferencial da empresa é oferecer um sistema fácil de usar e que atende rapidamente os clientes. “As buscas são eficientes e encontram os produtos mesmo que não estejam com a escrita correta. Também há uma preocupação para que a navegação no celular seja leve e simples, já que grande parte dos clientes possuem apenas smartphones com conectividade 3G”, disse.

Investir em um número maior de cidades é mais uma forma que o Pague Menos encontrou de contribuir com esta situação de pandemia. Assim, clientes das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Paulínia, Indaiatuba, Salto, Araras, Campinas, Valinhos, Limeira e Piracicaba têm acesso a modalidade delivery.

Para estes mesmos municípios, por enquanto, apenas as unidades de Nova Odessa (loja 4), Americana (loja 3) e Piracicaba (loja 28) dispõem da opção de retirar a compra no local. “Vamos continuar expandindo em cidades onde há atuação da Rede e também para cidades vizinhas”, enfatizou o coordenador.

SAC

O atendimento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) também foi reforçado uma vez que a grande demanda do E-commerce trouxe muitas dúvidas, principalmente entre o público com mais de 60 anos, que compõe o grupo de risco e precisa ficar em casa para não se expor ao vírus.

Até o momento, o pagamento é realizado apenas por cartão de crédito, mas a empresa começará em breve a aceitar pagamento no débito, atendendo a pedidos de clientes.

Texto: Alessandra Campos