Pague Menos alinha ações em Valinhos

Stela, Antônio, Capitã Lucimara, Rafael e Fábio, esta semana, em Valinhos

Sócio-proprietário do Supermercados Pague Menos, o empresário Antônio Santichio reuniu-se segunda-feira (18) com a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara, para alinhamento de ações que a rede fará em prol do município e o anúncio da inauguração da 33ª loja para novembro deste ano.

Também participaram do encontro, Stela Fantuci (diretora de Gente e Gestão), Fábio Cecon (gerente de Marketing e Comunicação) e Carolina Panuncio (coordenadora de Marketing e Comunicação), pelo Pague Menos, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Valinhos, Rafael Agostinho.

A Capitã Lucimara destacou a importância de Valinhos ser escolhida para receber mais uma loja do Pague Menos. “A cidade de Valinhos agradece ao Pague Menos pela confiança, sobretudo na geração de empregos, preferencialmente, para os valinhenses”, destacou.

Antônio Santichio ressaltou que a chegada da rede em Valinhos visa contribuir com ações do município, e principalmente, a geração de empregos. “ São, aproximadamente, 200 vagas para diversas áreas. Eu gosto de dar oportunidade de empregos, e é isso que queremos”, afirmou.

Em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Valinhos, a Rede de Supermercados Pague Menos iniciou o processo de recebimento de currículos para a seleção de vagas de emprego, destinadas preferencialmente aos moradores da cidade, que irão fazer parte do quadro de colaboradores da nova loja. A seleção também inclui vagas para PCD (pessoas com deficiências) e jovens aprendizes.

Os currículos devem ser entregues diretamente no PAT de Valinhos, localizado no mesmo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação da Prefeitura, na rua Rua Thomás Antonio Gonzaga, 38, Vila Papelão. O telefone para informações é o (19) 3849-7187. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30.

VAGAS

As vagas são para: cozinheiro, fiscal de loja, tesoureiro, padeiro, conferente plataforma, auxiliar de fiscal, fiscal de caixa, conferente de preço, recepção, avaria, atendente de flores, açougueiro, atendente de vinhos, câmara fria, refeitório, repositor (mercearia), estoque, balcão (frios), repositor (hortifruti), repositor bebidas, produção (hortifruti), auxiliar de cozinha, balcão (padaria), balcão (rotisserie), separador, operador de caixa, empacotador, vasilhame, prensa, limpeza e estacionamento.

O PAT informará aos candidatos as datas e os locais para entrevistas do processo. No dia da entrevista é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e carta de encaminhamento do PAT.

A 33ª loja do Pague Menos está em fase avançada de implantação no município, com construção na Avenida Independência, 2.820.

Texto: Thiane Mendieta