Pague Menos supera metas no Mega Saldão

A rede Pague Menos tem 31 lojas

O Mega Saldão da Rede Supermercados Pague Menos, que aconteceu no último dia 7, foi considerado sucesso. A ação, destinada aos clientes cadastrados no Clube Leve Mais, teve grande quantidade de itens em promoção.

“O saldão superou as expectativas e metas estipuladas. Atingimos mais de 90% do público-alvo e ficamos muito satisfeitos com a adesão destes clientes”, disse a gerente de Inteligência Natalia Simões.

Segundo ela, houve grande movimento de compras, tanto nas lojas físicas como no e-commerce. “Os dois canais, que possuem públicos diferentes, bateram a meta. Para esse desempenho, utilizamos do nosso setor de Inteligência, que fez estratégias distintas entre os canais, garantindo assim mais efetividade. As vendas do e-commerce foram sucesso no saldão e conseguiram atingir nível 20% maior do que no ano passado. O Mega Saldão é a segunda data que mais vende no Pague Menos, depois da Verde Friday”, citou Natalia.

Os setores que mais atraíram o consumidor no Mega Saldão foram os de higiene básica e açougue. “Em janeiro, todo mundo é impactado com tantas contas a serem pagas, por ser um período em que o poder de compra fica mais comprometido. Então, oferecer um dia de ofertas tão agressivas no começo do ano proporciona aos clientes a oportunidade de economizarem nas compras de supermercado. Com ações como essa, cumprimos a nossa missão, que é fazer a vida dos nossos clientes melhor”, concluiu Natalia Simões.

Texto: Elisama Reis