OAB Americana terá novo técnico em 2020

Andrezão será o comandante de Americana nesta temporada

Vice-campeã em 2019, com campanha inédita, Americana terá novo técnico no Campeonato Estadual de Futebol da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em 2020. Durante participação no programa O JOGO NA TV, esta semana, o presidente da Comissão de Esportes da ordem local, Rafael Possobon, revelou que o time será comandado por André Ricardo Pereira, o Andrezão, ex-zagueiro e técnico do Rio Branco.

Andrezão entra no lugar de Marcinho Rocha, que não poderá acompanhar a OAB Americana nesta temporada em razão de seu envolvimento em projeto de futebol voltado a crianças no campo do bairro Jardim São Paulo.

Clique aqui e veja o programa O JOGO NA TV desta semana

“Só temos a agradecer por tudo que o Marcinho fez pela gente e desejar-lhe sucesso no novo projeto. Semana passada conversamos com o Andrezão e ele aceitou o convite para ser nosso novo técnico. Esperamos que essa parceria renda resultados positivos”, disse Possobon, que há 12 anos é zagueiro do time americanense.

Na 1ª fase do Estadual, os adversários de Americana, em turno e returno, serão Amparo, Jundiaí e Mogi Guaçu – os dois melhores avançam à etapa seguinte. O campeonato terá a participação de 36 times, divididos em nove grupos. A abertura seria no dia 4 de abril, mas foi adiada por causa do coronavírus.