O Jogo e Colorado realizam 10º Novembro Azul

Panhoca, Felipe e Zaramelo com as camisas oficiais do evento

A 10ª edição do Novembro Azul O Jogo/Colorado acontece domingo (7), a partir das 8h30, na Arena Colorado (Estádio Victório Scuro), no bairro Conserva. O evento é voltado à campanha de prevenção e conscientização sobre o câncer de próstata.

Na programação, que se estende até por volta do meio-dia, troca de camisetas oficiais por sabão em pó e jogo de futebol com a presença de ex-profissionais, jornalistas e convidados. A realização é do jornal O JOGO e Colorado Esporte Clube.

De acordo o jornalista Zaramelo Jr. e o médico Rogério Panhoca, responsáveis pela organização, serão disponibilizadas para troca em torno de 250 camisetas personalizadas.

A doação mínima é de 1kg de sabão em pó e cada pessoa terá direito a uma camiseta, independentemente da quantidade que doar do produto. Toda arrecadação vai para entidades cadastradas pelo Colorado.

O jogo de futebol está marcado para as 9h15 e terá as presenças de ex-profissionais, como Felipe Trevizan, Fernando Fumagalli, Diego Jussani, Marcinho Rocha, Walkinho Frônio, Ronaldo Lincoln, Pituco Sacilotto, César Xavier, Alexandre 79, Danilo Neco, entre outros. Felipe, que é americanense e jogou mais de uma década na Alemanha, será o padrinho desta edição.

Outros nomes confirmados são os narradores Jota Júnior e Osvaldo Luís, o técnico Zé Teodoro, os ex-árbitros José Henrique de Carvalho e Maurício Fioretti e o cantor Rodrigo José. A tradicional benção de abertura do evento será feita pelo pastor Jabis Ipólito de Campos Junior.

Os organizadores também prepararam material para distribuição ao público com informações e orientações sobre o câncer de próstata, que é o câncer mais frequente entre os homens.

O evento tem por objetivo mostrar ao público masculino a importância da realização de exames, principalmente o de toque – que ainda é cercado de preconceito.

“A detecção e o tratamento precoces salvam vidas”, afirmou o médico americanense Renato Panhoca, chefe do Serviço de Residência em Urologia do Hospital do Servidor Público Estadual em São Paulo.

A realização do Novembro Azul O Jogo/Colorado pelo décimo ano consecutivo é possível pelo patrocínio e apoio da iniciativa privada.

PATROCÍNIO

São Lucas Saúde

NotreDame Intermédica

Sanfarma

Clarian Saúde

Kart Pé de Chumbo

Pasteur Diagnósticos

Supermercados Pague Menos

APOIO

Projeto Sport

Loja Z Sport

O Liberal

Beppo

Bike Hotel Sports

Roland Ambulâncias