Novembro Azul supera expectativas de organizadores

Time Branco, do padrinho Felipe Trevizan, venceu o jogo da campanha

A 10ª edição do Novembro Azul O Jogo/Colorado, que aconteceu domingo (7), superou as expectativas dos organizadores em todos os aspectos. Voltado à campanha de conscientização e prevenção do câncer de próstata, o evento foi realizado na Arena Colorado (Estádio Victório Scuro”, no bairro Conserva, com público circulante em torno de mil pessoas.

“Foi uma atmosfera incrível em todos os sentidos. Comparecimento de público, troca de camisetas, presença de convidados, interesse da mídia, nível técnico do jogo, enfim, a 10ª edição do Novembro Azul entra para a história”, disse o jornalista Zaramelo Jr.

“Com certeza, a sensação é de missão cumprida. Pudemos passar a mensagem que norteia o evento e agradeço a todos que participaram. Foi lindo. Estou muito feliz”, afirmou o médico Rogério Panhoca.

Clique aqui e veja vídeo do cerimonial

Todas as camisetas oficiais disponibilizadas para troca por sabão em pó  se esgotaram em menos de uma hora – a organização conseguiu chegar a 350 unidades. O levantamento do total do produto arrecadado e que será encaminhado a entidades de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste está sendo feito, mas deve girar, ao menos, em torno de 2 toneladas.

Antes do jogo de futebol, houve o cerimonial, com benção do pastor Jabis Ipólito de Campos Júnior. Além dos organizadores Zaramelo Jr. e Rogério Panhoca, também fizeram uso da palavra o prefeito Chico Sardelli, o vereador e presidente da Câmara Thiago Martins, o empresário Ricardo Molina (que representou os patrocinadores), os médicos urologistas Renato Panhoca e Fábio Vecina, o narrador esportivo Jota Junior, o técnico e presidente de honra do Colorado José Antonio Rodrigues (Zé Pulga) e o ex-jogador e padrinho da 10ª edição Felipe Trevizan.

O jogo teve vitória do time Branco sobre a equipe Azul por 3 a 1, gols de Diego Jussani, César Xavier e Valdir Trindade, enquanto Fumagalli descontou. José Henrique de Carvalho, que foi do quadro da CBF, comandou a arbitragem.

Clique aqui e veja o vídeo do jogo

O 10º Novembro Azul O Jogo/Colorado teve patrocínio de São Lucas Saúde/NotreDame Intermédica, Sanfarma, Clarian Saúde, Kart Pé de Chumbo, Pasteur Diagnósticos e Supermercados Pague Menos. E apoio de Projeto Sport, Loja Z Sport, Grupo Liberal, Beppo, Bike Hotel Sports e Roland Ambulâncias.