Todas as Notícias

Gigantinho tem semifinais no Centro Cívico

Os campeões de duas categorias do 3º Campeonato Gigantinho de Futebol de Base serão conhecidos neste sábado (27), no Campo Marcos Augusto Sartore – Marquinhos -, no Complexo Poliesportivo Milton…

Leia mais about Gigantinho tem semifinais no Centro Cívico

Escola de Goleiros arrecada 13 mil litros de leite

Nesta sexta-feira, 26 de abril,  é comemorado o Dia do Goleiro. Na Escola de Goleiros Camisa 1 de Americana, o mês do goleiro foi marcado por importantes defesas dentro e…

Leia mais about Escola de Goleiros arrecada 13 mil litros de leite

Papo com o Zara

– Domingo importante para a história do Rio Branco. Time do técnico Raphael Pereira busca o acesso à Série A3 contra o XV de Jaú, 10 da manhã, na casa…

Leia mais about Papo com o Zara

Rossetto lidera Ranking de Tênis no Terras

  O Ranking de Tênis do Terras do Imperador, que começou em fevereiro, está fechando o terceiro mês de disputa com Rodrigo Rossetto (foto) na liderança. Agora em abril, ele…

Leia mais about Rossetto lidera Ranking de Tênis no Terras

Lara Fernandes ganha prova noturna em NO

A americanense Lara Fernandes, 19 anos, foi a ganhadora da prova de 5 km da Night Run Fast, que aconteceu sábado (20), em Nova Odessa, com largada e chegada na…

Leia mais about Lara Fernandes ganha prova noturna em NO

Renato Sega receberá título de Cidadão Emérito

O médico ortopedista Renato Sega, 55 anos, receberá o título de Cidadão Emérito na Câmara de Americana – a sessão solene para entrega da honraria ainda será agendada pelo cerimonial…

Leia mais about Renato Sega receberá título de Cidadão Emérito

Faculdade de Americana anuncia CastraFAM para junho

A FAM (Faculdade de Americana), por meio Hospital Veterinário FAM, em parceria com a Prefeitura de Americana, realiza o CastraFAM, programa de castração de animal. A primeira edição será em…

Leia mais about Faculdade de Americana anuncia CastraFAM para junho

Givago Nunes, piloto do PD´Chumbo, no “Papo com Zara”

Givago Nunes, piloto da Copa Posto Palmas de Ouro de Kart Pé de Chumbo, participou nesta quinta-feira (18) do “Papo com Zara”. Apresentado pelo jornalista Zaramelo Jr., programa vai ao…

Leia mais about Givago Nunes, piloto do PD´Chumbo, no “Papo com Zara”

Rafa Contatto é novo líder da temporada do PDC

A temporada 2024 da Copa Posto Palmas de Ouro de Kart Pé de Chumbo tem novo líder: Rafael Contatto, o Rafa. Com o terceiro lugar na terceira etapa, em Interlagos,…

Leia mais about Rafa Contatto é novo líder da temporada do PDC